Adolescente passa 8 anos sem lavar os cabelos e o resultado é assustador; veja

PUBLICIDADE

A higiene é algo fundamental para se manter a boa saúde do corpo. A maioria das pessoas procura ter os cuidados básicos essenciais. Tomar banho todos os dias, escovar os dentes, trocar de roupa e lavar os cabelos são alguns desses itens fundamentais que a maioria faz ou pelo menos deveria fazer.

No entanto, alguns indivíduos resolvem quebrar paradigmas e simplesmente deixam de fazer algo que é considerado importante, principalmente no quesito higiene básica. Nem todo mundo lava o cabelo todo dia, mas pelo menos uma ou duas vezes na semana é considerado necessário.

A maioria das pessoas se sente incomodada se passar muito tempo sem lavar as madeixas, pois começa a coçar, fica com aparência extremamente oleosa, fios opacos e certamente começa a ter um odor desagradável. Isso costuma incomodar principalmente as mulheres que na maior parte dos casos são vaidosas.

Porém, Paige Gozon é uma jovem diferente e conseguiu ficar por oito anos sem lavar os cabelos. Pode até parecer mentira, mas é a pura verdade. No ano de 2012, quando era apenas uma criança de oito anos, a adolescente que é moradora da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, resolveu que não iria mais lavar as madeixas. Isso tudo teria o objetivo de desafiar os pais. Porém, com o passar do tempo, ela acabou adotando isso como um estilo de vida.

Paige disse que somente usava produtos secos para conseguir controlar a oleosidade dos cabelos. Atualmente, a adolescente está com 16 anos e depois de ficar metade da vida sem lavar as madeixas resolveu colocar um ponto final nesse hábito. No último dia 14 de janeiro, Paige finalmente lavou os cabelos por causa de uma mudança de escola.

“Já que estou a mudar de vida, o melhor é também mudar de cabelo”, desabafou a jovem durante uma entrevista a um site local. Ela compartilhou o vídeo com a história em uma rede social e as imagens ultrapassaram a incrível marca de sete milhões de visualizações.

Segundo a adolescente, não lavar o cabelo fez com que crescesse mais rápido do que outras pessoas da família. Ela também ressaltou que não tinha nenhuma ponta estragada. Porém, precisava trocar as roupas de cama bem mais vezes que o habitual, pois acabava ficando com mal cheiro.