Marília Mendonça pega todos de surpresa ao revelar doença do filho, Léo: ‘Eu não contava’

PUBLICIDADE

O Brasil acompanhou a gravidez de Marília Mendoça e torceu para que tudo corresse bem com a cantora e seu primeiro filho. A rainha da sofrência, que sempre compartilhou cada detalhe de sua gestação com os fãs, divulgou vídeo em seu Instagram, onde pegou muita gente de surpresa ao revelar doença de Léo. 

Marília Mendonça resolveu desabafar sobre seu papel de mãe e fez questão de desromantizar a maternidade ao falar dos dramas que enfrentou com o nascimento de seu herdeiro. Cantora falou das dificuldades em amamentar o filho e contou que chegou a contratar uma fonoaudióloga para que Léo pudesse pegar o  peito.

Cantora afirmou que o bebê chorava bastante na hora da amamentação e que teria ficado estressada com toda a situação. Seguindo com seu relato, a sertaneja revelou que Léo foi diagnosticado com icterícia. “Um grau alto, e aí fomos tratar a questão, fazer a fototerapia”, relembrou a famosa.

Mãe de primeira viagem, Marília fez questão de saber as causas da doença procurou médicos especializados. “Excluímos a possibilidade incompatibilidade sanguínea e também de qualquer doença no fígado.”, contou a rainha da sofrência, revelando que a icterícia estaria relacionada à baixa ingesta.

Por fim, Marília Mendonça contou aos fãs que mesmo tendo se preparado para amamentar o filho e criando muitas expectativas, acabou não conseguindo. “Eu não contava com o que ele queria, não contava com a opinião do Léo, não contava com o organismo do Léo”., desabafou a sertaneja, que recebeu o apoio e carinho dos fãs.