Sem Fátima, Bonner já sorri de novo e flagrante agita a internet

PUBLICIDADE

Sem Fátima Bernardes, o apresentador William Bonner vive novos desafios em sua vida afetiva e também na carreira. Âncora do Jornal Nacional, o apresentador William Bonner já pode sorrir novamente. Ele está vivendo um novo relacionamento. O âncora do Jornal Nacional está casado e, aos poucos,  acostuma-se com a ideia de ter uma nova esposa e expôr isso publicamente. 

É o que mostra o portal de notícias UOL em matéria publicada neste domingo, 26 de janeiro. O apresentador William Bonner e sua esposa, a fisioterapeuta Natasha Dantas, aproveitaram um momento de folga do comunicador da TV Globo para passear em um famoso shopping carioca. 

William, é claro, que é muito querido pelo público, acabou sendo bastante tietado pelas pessoas que passavam pelo local. Muitos fãs faziam questão de solicitar uma foto ao apresentador, que teria um dos maiores salários do jornalismo brasileiro. Sites especializados especulam que o âncora do Jornal Nacional receba, em média, R$ 800 mil mensais da Globo. 

Veja abaixo uma foto que mostra que William Bonner está feliz, sorridente e já curtindo a sua atual esposa em público:

Fátima fez viagem com Túlio Gadêlha no começo do ano

Parece que a separação de Bonner e Fátima foi um bom recomeço para os dois. A apresentadora do Encontro também tem vivido bons momentos ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. Os dois viajaram para a Europa e, por conta do passeio para lá de romântico, Fátima acabou deixando de apresentar sua atração na Rede Globo por algumas semanas.