Vídeo: Danilo é diagnosticado com câncer na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Grandes reviravoltas prometem agitar a novela Amor de Mãe, a começar pela história de Danilo. O filho de Thelma viverá momentos difíceis nos próximos capítulos da trama ao ser diagnosticado com câncer, conforme revelou o vídeo do canal Venha V, no Yutube. Para sobreviver, o rapaz precisará de um doador compatível, o que deixará sua mãe desesperada.

Danilo tem passado por grandes tormentas nas mão de Thelma, seja pelos cuidados excessivos ou pelas mentiras contadas pela empresária. A dona do restaurante Tasca do Passeio, já chegou a furar as camisinha dos filho para que ele engravidasse Camila, o que deixou o rapaz revoltado.

Após tantos contratempos, Danilo romperá a relação com Thelma e será a partir daí que começar a ficar muito doente, até descobrir que está com Leucemia. A essa altura, o rapaz estará brigado com Camila, que decidirá se dedicar ao trabalho, conforme relatou o vídeo.

Hospitalizado, Danilo receberá a visita de Thelma e tentará esconder o diagnóstico da mãe. A empresária ficará preocupada e pressionará os médicos a fim de saber o que estaria acontecendo com seu filho. Thelma ouvirá que o rapaz estaria com uma doença grave e entrará em desespero.

A mãe de Danilo ficará ainda mais aflita quando ouvir que o filho só poderá se salvar se conseguir um transplante de medula com doador compatível. A possibilidade de Danilo não ser filho de Thelma pode ser revelar a partir do drama do rapaz.

O conteúdo divulgado em vídeo não é oficial da Rede Globo e muita coisa pode ser alterada na história de Danilo e Thelma em Amor de Mãe.