Débora Nascimento desabafa tudo sobre José Loreto e revela: ‘vou amá-lo para sempre’

PUBLICIDADE

José Loreto e Débora Nascimento formavam um dos casais mais queridos no meio do entretenimento. A atriz e o ator se conheceram durante as gravações da novela Avenida Brasil, se casaram e do casamento nasceu a pequena Bella.

Porém, em 2019, o casamento que parecia um conto de fadas nas redes sociais veio por água abaixo. José Loreto e Débora Nascimento se separaram depois que veio a tona uma troca de mensagens do ator com outra mulher. O assunto foi um dos mais comentados e discutido nas redes sociais em 2019.

Mas o tempo passou, José Loreto segue sua vida normalmente, tanto que faz constantes postagens em suas redes sociais, inclusive com a filha. E Débora Nascimento mostra que a fila andou ao anunciar o namoro com outra pessoa, o médico Luiz Perez.
O casal tenta ficar o mais longe possível dos cliques dos paparazzis, mas em dezembro eles foram clicados em clima de romance.

Recentemente, a atriz concedeu uma entrevista para o jornal O Globo, e na oportunidade contou como é a sua relação com seu ex-marido, falou da turbulência da separação, as notícias na mídia e qual é o seu sentimento em relação a ele.

“O que as pessoas falavam, questionavam, impunham ou exigiam, dizia muito mais sobre a história delas do que sobre a minha”, disse a atriz contando ainda que foi uma montanha russa de sentimentos e acontecimentos que a fizeram ter uma nova percepção sobre tudo.

Débora ainda disse que ama seu ex-marido, mas de outra forma: “Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros”.