Chay Suede posa sem camisa e mostra rostinho da filha pela 1ª vez em show de fofura

PUBLICIDADE

O ator e cantor Chay Suede é um dos galãs do momento da televisão brasileira. O artista que participou do programa Ídolos em 2011 na TV Record e depois estrelou a versão brasileira de Rebeldes, é um verdadeiro sucesso desde que chegou na toda poderosa TV Globo.

Ele caiu nas graças do público ao interpretar a versão jovem do personagem João Alfredo em Império, que mais tarde foi interpretado por Alexandre Nero. De lá para cá ele não parou mais, participou de Babilônia, A Lei do Amor, Novo Mundo, foi um grande sucesso em Segundo Sol, interpretou Erasmo Carlos no cinema, e agora é um dos mocinhos de Amor de Mãe, atual trama das 21h da Globo.

Chay Suede é casado com a atriz e modelo Laura Neiva que se casaram recentemente e são os mais novos papais do pedaço. No dia 26 de dezembro nasceu a pequena Maria, que rapidamente é um dos novos bebês sensação das redes sociais.

Tudo porque o ator publicou pela primeira vez uma foto com o rostinho de sua bebê deitado sem camisa ao lado dela. A publicação em questão deixou seus seguidores encantados e ele recebeu muitos elogios pelo show de fofura.

“O #tbt, uma lembrança de dois momentos inesquecíveis, quando Maria, meu maior e melhor sonho se tornou realidade. Nossa primeira noite juntos e nosso último dia na maternidade. Te amo, minha filha!”, escreveu ele, confira.

https://www.instagram.com/p/B7reVmSJHBm/

“Ela é linda demais”, escreveu Tatá Werneck. “Lindo vc , linda tua filha irmão… muito amor pra vcs”, escreveu um de seus seguidores no Instagram. “Ah esses olhares que dizem tanto Parabéns papais”, disse este outro internauta.