Wesley Safadão muda visual e é zombado nas redes sociais: ‘Tonho da Lua’

PUBLICIDADE

O cantor Wesley Safadão é um dos artistas da música mais badalados do momento. Ele tem um dos shows mais disputados e mais caros do país, levando milhares de pessoas em cada apresentação que ele faz nos quatro cantos do país.

O artista também tem um dos perfis mais seguidos do Instagram. Quase 28 milhões de seguidores acompanham as suas postagens diárias, além de seus stories que são publicados constantemente, nos quais a maioria tem alguma interação com o seu público.

Agora, o que tem causado um certo espanto em seus seguidores é a sua mudança de visual totalmente diferente do anterior. Safadão despontou para o sucesso com longas madeixas que deixavam as pessoas encantadas, depois ele resolveu cortar o cabelo fazendo penteados elogiados com topetes. Ele radicalizou e decidiu raspar bem curtinho, o que deixou todos impressionados.

Os seus internautas não perderam a oportunidade e compararam o cantor com o Tonho da Lua, personagem interpretado por Marcos Frota na novela Mulheres de Areia, da TV Globo. “Um certo dia resolvi mudar…”, foi a legenda escolhida por ele ao anunciar seu novo visual, confira a postagem logo abaixo.

Um de seus seguidores escreveu: “O DALUA TÁ DIFERENTE!!!”. “Tonho Dalua é você”, disse este outro internauta. “Parabéns passou no vestibular tentativas em vão deu certooo”, comentou este outro sugerindo que ele raspou o cabelo por conta da faculdade.

Mas nem só de críticas se compõem os comentários, ele recebeu alguns elogios também, inclusive de famosos, como o do cantor Léo Santana: “Mudar é preciso bb.. mas arruma uma Bota-Chelsea dessa pro seu hermano GG.. tamanhos…47 EUROPA 13 USA 46 BRASIL #Gratidão desde já. Beijos de luz”.