Sikêra Júnior, o apresentador que ganha da Globo, surge em estreia comemorando morte de bandidos

PUBLICIDADE

Sikêra Júnior, conhecido por ser o apresentador que ganha da Rede Globo nos índices de audiência, está de casa nova. Após todo o sucesso na região Norte do país, onde apresenta o Alerta Amazonas, em Manuas, a estrela das redes sociais é a maior aposta de 2020 para alavancar o número de telespectadores da RedeTV!.

Com a chegada à emissora paulista, pela primeira vez em sua carreira Sikêra Júnior terá um programa exibido em cadeia nacional. Ele, líder no confronto contra o Jornal Nacional, da Rede Globo, fez a divulgação de sua chegada bem ao estilo que os internautas estão acostumados a verem a partir das redes sociais.

A estreia está marcada para a próxima terça-feira (28). Pela internet já começaram a ser divulgados vídeos anunciando a nova atração, o Alerta Nacional, que será transmitido para todo o país a partir das 18 horas (de Brasília). Nas imagens, Sikêra surge escrachando, batendo palmas e comemorando algumas surras e mortes de bandidos, considerados os seus inimigos número um.

“Você. É, você que gosta da bagaça. Quer ver bandido levar ‘p…’ ao vivo? Bandido vai se dar mal ou não vai? Eu, Sikêra e grande elenco, vamos tocar o terror na sua tela“, diz a celebridade das redes sociais em determinado trecho do vídeo.

A grande fama nacional do apresentador veio em 2016. Na época, viralizou pelas redes um meme no qual aparece rogando uma espécie de castigo para os usuários de maconha. A partir de então, o seu jeito descontraído e trejeitos exagerados caíram na graça do público, e a fama foi só aumentando. Em 2018 estreou na tela dos cinemas no filme Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro, a convite do humorista Danilo Gentili.