Babá coloca mão de bebê em água fervente por motivo repulsivo e serve de alerta

PUBLICIDADE

Um caso de uma babá que fez algo terrível com uma bebê tem causado a revolta de várias famílias ao redor do mundo. Após ser descoberta, ela conta qual foi o motivo para ter feito o repulsivo ato.

Este caso serve de alerta aos pais para que instalem câmeras de segurança em suas residências ao deixar suas crianças aos cuidados de outra pessoa.

A babá colocou a mão de uma menina de apenas um ano de idade em água fervendo por diversas vezes. A bebê sofreu queimadores de segundo grau em sua mão e seu bracinho esquerdo.

Este triste caso aconteceu em Cingapura, mas já está sendo noticiado pela imprensa de todo o planeta. Assim que descobriu as queimaduras em sua bebê, Amy Low, mãe da menina, a levou rapidamente para o hospital.

Esta babá, que também cuidava de outra filha de Low, de oito anos, contou que a bebê tinha colocado a mão acidentalmente dentro de um recipiente que tinha água fervente. Porém, os médicos que atenderam a menina suspeitaram da versão da babá contando que foi apenas um acidente.

Por conta dessa desconfiança dos profissionais de saúde, a mãe das meninas resolveu conferir as imagens captadas pelas câmeras de segurança e constatou que a babá colocou de propósito a mão da bebê na água fervente por diversas vezes.

Depois disso, os pais da bebê confrontaram a babá que confessou ter feito isso com a menina para sair mais cedo do trabalho, uma vez que estava com saudades de sua casa. Ela revelou ainda que quem teve essa ideia foi seus amigos que comentaram que ela seria liberada do trabalho mais cedo caso a criança estivesse machucada. Os pais chamaram a polícia e a babá foi presa.