Davi mostra verdadeira face em Amor de Mãe, muda de lado e acaba com raça de Vitória

PUBLICIDADE

Davi abandona Vitória em Amor de Mãe e mostra sua verdadeira face. Davi (Vladimir Brichta) mostrará que não é tão bonzinho com alguns pensam. A causa ambiental dele será maior até do que o amor que sente pela mãe do seu filho, a advogada Vitória (Taís Araújo), que, nos próximos capítulos, decidirá romper o contrato com Álvaro (Irandhir Santos). 

Davi prefere ir à manifestação do que ajudar Vitória e romance entre os dois termina

Davi vai para uma cidade do interior com  Betina (Isis Valverde), que à essa altura da trama também estará engajada na causa ambiental. Ele fará isso mesmo sabendo que Vitória está frágil e em perigo, já que rompeu com o vilão Álvaro, que não mede as consequências para derrubar quem estiver pelo caminho.

Com isso, Vitória fica muito triste e irritada com a ação do pai do seu filho. É o que mostra uma matéria publicada neste domingo, 26 de janeiro, pelo site Notícias da TV, que tem um resumão sobre a trama do horário nobre da TV Globo nessa semana. 

Vitória irá se reaproximar de Raul (Murilo Benício) e ela, ao lado de Sandro (Humberto Carrão), provocará grande ciúmes em Érica (Nanda Costa). A cabeleireira ficará tão irritada, que vai começar a protagonizar barracos por conta de ciúmes que tem da relação do ricaço com sua ex-companheira. 

Ele não gostará e terminará tudo com Érica, dando indícios que pode mesmo ter um novo relacionamento com a advogada Vitória. As cenas começam a ser exibidas no capítulo que vai ao ar no dia 31 de janeiro e prometem surpreender o público.