Vídeo: filho verdadeiro de Thelma aparece e segredo macabro vem à tona em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, Thelma já deu diversos indícios que é uma mulher de caráter duvidoso. Após furar as camisinhas de Danilo e deixar claro que esconde algum segredo, a personagem vem sendo apontada como a grande vilã da novela. As teorias poderão se confirmar nos próximos capítulos da trama, quando o verdadeiro filho da empresária aparecer e revelar seu passado com a mãe.

Nos primeiros capítulos da novela, ao ser narrada a história de Thelma, foi contado que a empresária teria perdido o marido, vítima de um incêndio em sua residência. Danilo teria sido salvo, e desde então a personagem de Adriana Esteves tem uma proteção exagerada com o filho.

Os cuidados excessivos de Thelma com Danilo seria mais uma das loucuras da possível vilã que carrega um passado macabro. Segundo vídeo divulgado no Youtube, a empresária teria abandonado o verdadeiro  filho após o menino ficar com queimaduras do incêndio e comprado um bebê de Kátia, o criando como Danilo.

O vídeo contou ainda que o verdadeiro herdeiro de Thelma aparecerá na trama para desmascarar a mãe. A empresária seria a responsável pelo incêndio em sua própria casa e estaria motivada a ficar com o dinheiro do marido ao causar a sua morte. 

O filho verdadeiro de Thelma, que teria sido deixado em um abrigo irá arrancar a máscara de empresária e causar uma grande reviravolta na trama, de acordo com o vídeo do Youtube.

As informações passadas pelo canal não são oficiais da Rede Globo, o que deixa claro que a história de Thelma pode ser outra em Amor de Mãe.