Após se separar de Fernanda Souza, Thiaguinho revela o que faz no banheiro

PUBLICIDADE

A separação de um dos casais mais queridos do público causou um certo espanto. O cantor Thiaguinho e a atriz e apresentadora Fernanda Souza anunciaram o fim de seu casamento através de suas redes sociais. Seus seguidores enviaram diversas mensagens de apoio a eles, neste momento delicado na vida pessoal.

Agora, alguns meses depois, os dois estão seguindo normalmente suas vidas pessoal e profissional. Tanto que o cantor está fazendo shows normalmente pelo país, nos quais a sua ex-mulher faz questão de comparecer mostrando que eles ainda têm uma grande relação de amizade.

O cantor foi um dos convidados especiais do programa Só Toca Top, da TV Globo, que foi ao ar neste último sábado (25). A atração foi apresentada por Ludmilla e Mumuzinho, contando com a participação de Solange Almeida, Iza e o pagodeiro.

Entre uma conversa e outra, a cantora Iza contou uma de suas manias e falou sobre o seu signo: “sou virginiana, então, tenho mania de ficar mexendo nas coisas. É toque!”. Já Solange Almeida disse que tem mania de perfeição e que tudo esteja no seu lugar certo.

Por sua vez, Thiaguinho contou como e o que ele faz no banheiro levando o público as gargalhadas, pois este é um detalhe que ele faz sozinho no banho, uma vez que agora ele não mora mais com Fernanda Souza.

“Todo ano meu desafio é tentar ter menos mania. Odeio que a última gota do chuveiro caia em mim, então eu saio de lado e fecho. Até agora está dando certo, entendeu? Se alguma coisa der errado, eu mudo a mania”, contou o cantor.