Vilão de Amor de Mãe é casado com professor na vida real e detalhe chama a atenção

PUBLICIDADE

Na novela Amor de Mãe ele interpreta o terrível Álvaro, mas na vida real o ator Iranghir Santos é bem diferente. Casado há seis anos com o escritor e professor Roberto Efrem Filho, ele chama a atenção por um detalhe na profissão: não gosta de dar entrevistas enquanto está envolvido em algum trabalho.

O ator global é filho de um gerente de banco, sua mãe é escultora e a família viajou muito por causa do trabalho do pai. Quando está interpretando, seja na TV ou no cinema, não gosta de dar entrevistas e também não vai a programas da Globo para falar de seus personagens

Quando atuou em Onde Nascem os Fortes, era muito admirado por seu envolvimento no trabalho, sua concentração e entrega ao personagem. Nas gravações, mesmo com dezenas de pessoas à sua volta, ele fica em silêncio e se concentrava no papel.

Quem o vê no papel de Álvaro, em Amor de Mãe, nem imagina que o ator adora curtir o Carnaval em Recife ao lado do marido. Mas quando é reconhecido pelos fãs, não se importa de atender aos inúmeros pedidos e ficar posando para fotos que vão parar nas redes sociais.

Para a novela das 21 horas, mais uma vez ele se entregou, raspou os cabelos e vem arrancando muitos elogios do público. Apesar do papel de vilão, muitas fãs o elegeram como o galã da trama de Manuela Dias.

Enquanto isso, o personagem Álvaro vai tocando o terror na novela Amor de Mãe. O público fica dividido entre amar e odiar o personagem, pois apesar de ser um vilão, é ele quem dá o tempero que deixa a novela mais divertida.