Filho de Cristiano Araújo completa 7 anos e homenagem ao pai é de partir o coração

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, Bernardo, Filho de Cristiano Araújo completou 7 anos. O cantor que morreu em 2015 foi lembrado na festa em grandes homenagens feitas nas redes sociais. Bernardo, assim como o pai, é muito fã de futebol e decidiu que sua festinha de aniversário deveria ser nesse tema. A escolha da criança tem dado o que falar. 

Elisa Leite, mãe de Bernardo, utilizou sua página oficial para divulgar fotos do aniversário do filho e também dizer que ele foi uma das maiores bençãos da sua vida. Elisa tem que cuidar sozinha do menino, desde que ele ainda tinha apenas dois anos de idade. A criança, é claro, somente lembra do pai através de fotos e vídeos, o que dá uma sensação grande de saudades. 

“Há 7 anos atrás, eu descobria o maior amor desse mundo, aquela sensação de ver o coração batendo fora do meu corpo, aquele amor maior que a mim mesma, inexplicável, incontrolável, infinito”, escreveu Elisa na sua rede social. 

Cristiano Araújo é homenageado por fãs no aniversário do filho, Bernardo

Veja abaixo a publicação que mostra uma das fotos da festa de aniversário do filho de Cristiano Araújo, que fez fãs do cantor sertanejo utilizarem as redes sociais para homenagearem o pai de Bernardo, um dos cantores mais queridos da história do Brasil. 

“Você está cada vez mais parecido com seu pai. Do céu ele está te vendo e mandando todo o carinho que não pode te dar aqui na terra. Seja que nem o Cristiano, Bernardo, cresça e ganhe o mundo”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema através do Instagram de Elisa Leite.