Fabio Porchat zomba de Edir Macedo e recebe apoio de seguidores nas redes sociais

PUBLICIDADE

O apresentador, ator e humorista Fabio Porchat é um dos famosos mais conhecidos do Brasil na comédia. Além de participar de diversos quadros humorísticos da TV aberta e fechada, ele estrelou alguns filmes de sucesso e é um dos principais integrantes do Porta dos Fundos, um dos canais de humor mais seguido no YouTube.

Recentemente, o canal foi um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais, graças ao controverso especial de natal que eles lançaram pela Netflix. Os seguidores se dividiram entre apoiar ou criticar o conteúdo de humor.

A polêmica foi tanta, que a sede do Porta dos Fundos recebeu um ataque com coquetéis molotov em plena véspera de Natal. Fabio Porchat chegou a desabafar sobre o episódio: “Sinto lhe informar, mas com religião se brinca sim. Com qualquer uma. Se brinca com religião, com futebol, com política, com minha mãe, com o Detran, com o que você quiser. Isso não sou eu que estou dizendo, é a Constituição brasileira”.

Agora, o famoso volta a ser um dos assuntos mais comentados do momento, pois ele zomba de Edir Macedo e sua cinebiografia ao compará-la com o mais novo recorde de audiência do cinema brasileiro, Minha Mãe é Uma Peça 3, confira:

Diferente com o que aconteceu quando lançou o especial de Natal, o humorista recebeu o apoio da maioria de seus seguidores que também zombaram da produção do dono da Record.

“Com a diferença que ninguém saiu distribuindo ingresso pedindo pelo amor de deus pra pessoas aleatorias irem assistir”, escreveu um de seus seguidores. “Cinebiografia do Edir Macedo ainda é a maior na categoria “paguei 99% dos ingressos pros meus fiéis”, ironiza este internauta. “Não vale a comparação. As pessoas foram assistir Minha mãe é uma peça 3, por livre e espontânea vontade, já o filme sobre o Edir Macedo foi por pressão dos pastores”, disse este outro.