Vídeo: Belizário pode ser pai de Genilson e farsa sobre morte será revelada em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe é recheada de mistérios que estão deixando o público intrigado, a começar pela suposta morte de Genilson. O personagem, que teria sido assassinado por Magno após uma luta corporal, esconde grandes segredos que virão à tona nos próximos capítulos da trama.

Em breve, os fãs da novela ficarão sabendo que Verena é a tal mulher que foi abusada por Genilson e salva por Magno. A história da namorada de Álvaro e do irmão de Betina viria de longa data e os dois teriam bolado um plano para arrancar dinheiro do magnata da PWA.

Verena teria que se envolver com Álvaro para dar o golpe mas teria se apaixonado pelo empresário, despertando a fúria de Genilson. O irmão de Betina acabou abusando da namorada, quando foi flagrado por Magno e deixado desacordado em um beco escuro. O corpo de Genilson acabou desaparecendo, e é aí que surge mais um segredo da trama.

Segundo vídeo divulgado no Youtube, Belizário é pai de Genilson, e o responsável por sumir com o irmão de Betina. Polícia teria encontrado o filho desacordado e o levado para um local secreto, onde com vida, permanece escondido para não se tornar mais uma vítima de Álvaro.

Para salvar a pele do filho e manter o segredo, Belizário acabou matando Vicente e Wesley como forma de proteger Genilson do empresário da PWA. Toda farsa da morte do irmão de Betina promete ser revelada nos próximos capítulos da trama.

Vale lembrar que as informações são extraoficiais e não foram confirmadas pela Rede Globo. Sendo assim, a história de Genilson e Belizário pode ganhar um outro rumo no decorrer de Amor de Mãe.