Coração da Tássia Camargo falha e atriz explica condição genética

PUBLICIDADE

A atriz Tássia Camargo é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. Apesar de ter vontade de voltar a fazer telinha, a famosa vive há 14 anos em Portugal e só pode ser vista em um trabalho graças ao canal Viva, que está reprisando o grande sucesso de Selva de Pedra.

O que os fãs da atriz Tássia Camargo pouco sabiam até esse final de semana quando a atriz deu uma entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, é que a famosa tem um sério problema de saúde. No ano passado, a atriz Tássia Camargo chegou a precisar ser internada, após sofrer um infarto.

De acordo com a atriz Tássia Camargo, o pai dela também morreu da doença, quando tinha apenas 64 anos de idade. Ele, que era atleta, teria deixado uma predisposição genética para problemas no coração. 

“O que eu tenho é uma condição genética. Meu pai, Antunes (cujo nome de batismo era Gene Tuney Anastasio), morreu aos 64 anos – comenta ela sobre o atleta esportivo, acrescentando que procura manter hábitos saudáveis: – Minha alimentação é comer arroz integral, brócolis etc. Há 40 anos não consumo nada de fritura nem doces”, contou a atriz, surpreendendo muita gente. 

Fãs da atriz Tássia Camargo  usaram as páginas dela para mandarem mensagens preocupados e estimulando que ela ficasse um tempo a mais de repouso, especialmente porque a atriz é famosa também por protagonizar bate bocas políticos na internet. “Descanse em paz, você precisa ter energia para enfrentar esse turbilhão de acontecimentos”, disse um dos fãs da atriz Tássia Camargo.