Após quase morrer, Carlos Alberto surge transformado ao lado de Pabllo Vittar e causa espanto

PUBLICIDADE

O apresentador da Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega passou por um momento muito conturbado nas últimas semanas. Ele teve uma infecção generalizada, que acreditava-se ser consequência da ingestão de um iogurte com data de validade vencida. Porém, exames mais detalhados constataram que ele estava com prostatite.

Carlos Alberto chegou até a fazer uma postagem em sua rede social para explicar a confusão: “Gente, primeiro quero agradecer o carinho que vocês me receberam, com as respostas que mandaram pela minha saúde. Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Eu falei daquele iogurte vencido, realmente eu tomei e estava vencido, mas não teve nada a ver, foi uma incrível coincidência”.

Agora, depois de uma infecção generalizada que pode levar à morte, o apresentador foi um dos convidados especiais do Programa da Maísa, no SBT. A atração contou com a presença da cantora Pabllo Vittar.

Durante o programa, um dos quadros consistia em transformar o famoso apresentador em uma drag queen. Quem teve essa proeza, de transformar um dos mais antigos apresentadores da televisão brasileira, em drag foi a própria cantora.

Com esse quadro a web foi a loucura, diversos internautas se espantaram com essa disponibilidade para brincadeira que o apresentador tem, chegando até a mencionar o presidente da República. Confira algumas dessas postagens abaixo.

https://twitter.com/Gioszz/status/1221142552889450498

“Eu to vendo o programa da Maísa e cara o Carlos Alberto está de maquiagem e peruca KJKKKJJKKKKKKK que”, escreveu esse internauta se divertindo com a situação.

Já este outro seguidor das redes sociais mencionou o problema de saúde enfrentado por ele: “vendo o Carlos Alberto na Maísa e com vontade de chorar pensando em quando ele morrer”.



“Coisas da TV Brasileira.. tá Carlos Alberto, ele mesmo, da Praça É Nossa, que tirou foto abraçado com Bozo todo cheio de amor, sendo maquiado por Pablo Vittar no programa de Maísa hahaha”, escreveu este outro.