Amor de Mãe: Tales é chutado por Lídia e com sangue nos olhos promete acabar com Estela

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Tales acabará sendo escorraçado por Lídia e terá que deixar a mansão às pressas após ser acusado de golpista. Quem denunciará o sujeito será Estela.

No capítulo deste último sábado (25), Tales ficou em apuros quando Vinícius entrou em seu quarto e disse que já sabia de tudo. Então, mandou ele sumir da vida de sua mãe, só que o personagem de Alejandro Claveaux encontrou um bom argumentou e continuou em sua boa vida.

Mas as coisas mudarão drasticamente para o personal trainer quando for denunciado por e aí precisará fazer de tudo para provar a Lídia que realmentente a ama, só que antes ele dará um jeito de se vingar da pilota.

Estela ficará revoltada quando Tales lhe disser que não pretende continuar com o plano de enganar Lídia, alegando que realmente está gostando dela. A garota não pensará duas vezes e contará tudo para a ricaça, que ficará perplexa ao saber que o namorado não é quem ela imaginava.

Tales descobrirá o quanto está gostando de Lídia quando o namoro chegar ao fim. Ele até já estava fazendo planos de ficar definitivamente com a ex de Raul, então começará a pensar em uma forma de reconquistá-la.

Para provar que estava com ela realmente por amor, Tales decide devolver a Lídia todos os presentes que ela lhe deu durante o tempo em que ficaram juntos. O personal trainer ainda fará uma declaração de amor, fazendo com que a ricaça quase jogue em seus braços, mas Miguel dirá que é melhor ela ficar longe do ex.

Vendo que perdeu Lídia de uma vez por todas, Tales começará a planejar uma forma de acabar com Estela.