Vídeo: mais uma verdade vem à tona em Amor de Mãe e vilão perde a cabeça

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe é repleta de ‘pequenos vilões’. Muitos personagens deixam claro que são pessoas comuns, com seus acertos, erros e ambições, por isso muitos deles são amados e odiados pelo público. Mas Álvaro sem dúvida alguma conquistou o título de grande vilão da trama de Manuela Dias por ser capaz de tudo para atingir seus objetivos.

O empresário é rico, mas quer muito mais. Ele quer construir um império para sua empresa, mesmo que tenha que fechar uma escola, ou acabar com os sonhos de muitas pessoas.

Álvaro é um homem sem escrúpulo, que coloca sempre seus interesses na frente de tudo e se a sua empresa está poluindo o meio ambiente, para ele isto é um detalhe sem relevância alguma.

O sujeito já deixou claro que não aceita ser desafiado e quem decide cruzar o seu caminho pode pagar caro, inclusive com a própria vida. Mas em breve na novela Amor de Mãe, Álvaro descobrirá que foi enganado não por algum sócio ou nos seus negócios, mas dentro de casa mesmo.

Quando vier à tona que o bebê de Verena não é seu filho, Álvaro perderá a cabeça e ficará furioso, não aceitando ser enganado justamente pela mulher com quem ele vem construindo uma família. O sujeito tem se envolvido com uma amante, mas não aceita a ideia de que Verena tenha se engravidado de outro.

A garota bem que tentará contar sua versão, revelando que foi violentada por Genilson, mas o empresário não lhe dará ouvidos e ainda a expulsará de casa, juntamente com o bebê.

Será uma mudança radical na vida de Verena e ela terá que correr atrás de um emprego para conseguir sustentar o filho, já que não contará mais com sua vida de luxo.