Em vídeo exclusivo, goleiro Bruno comenta morte de Eliza Samúdio: ‘Faria tudo diferente’

PUBLICIDADE

O nome do goleiro Bruno voltou a ganhar os noticiários nos últimos dias, e a Record TV conseguiu uma entrevista exclusiva com o atleta, que comentou sobre a morte de Eliza Samúdio. Bruno mostrou arrependimento sobre o caso afirmou que faria tudo diferente caso pudesse voltar no tempo.

O crime que chocou o Brasil completa 10 anos em 2020 e será relembrado no Domingo Espetacular, deste domingo (26), com reportagem de André Azeredo. Bruno foi entrevistado, e afirmou categoricamente seu desejo ter ter escrito um outra história em seu envolvimento com Eliza Samúdio.

“Começaria tudo diferente .Toda a história, que surgiu quando ela falou pra mim e falou que estava grávida. Eu faria tudo diferente”, disse o goleiro. Bruno também comentou sobre sua relação com o filho Bruninho e contou que o menino nunca foi o problema.

Bruno também expressou o desejo de conversar com o filho sobre a morte da mãe e voltou a afirmar que pensão alimentícia não teria sido o estopim para o crime. “A situação vai muito mais além do que você possa imaginar”, afirmou o goleiro.

Ao falar sobre seus desafios, Bruno disse que o maior seria um dia ter a oportunidade de explicar toda a situação para Bruninho e também poder conversar com dona Sônia, mãe de Eliza Samúdio.

Veja o vídeo exclusivo comtrecho da reportagem que será exibida pela Record TV, onde Bruno fala sobre Eliza Samúdio:

Sônia, que tem a guarda de Bruninho e tenta refazer a vida ao lado do neto, também será entrevistada na reportagem do Domingo Espetacular. A mãe de Eliza afirmou ter medo do goleiro Bruno e desabafou sobre a morte da filha.