O drama do bebê de Marília Mendonça comove o Brasil: ‘Deus é mais forte’

PUBLICIDADE

Marília Mendonça usou as redes sociais para compartilhar um drama que está vivendo com o seu bebê, o pequeno Léo. A cantora comoveu os fãs ao revelar um problema que está tendo com a criança. Isso porque Marília Mendonça não está conseguindo fazer o que, para muitas mães, é algo comum, dar de mamá para o seu bebê. 

Um dos motivos, segundo um vídeo divulgado por Marília Mendonça, é que ela teria uma espécie de má formação no bico do peito. Além disso, Léo teria nascido um pouco mais rápido do que o esperado e isso teria contribuído para que os hormônios que produzem o leite não ajudassem a cantora Marília Mendonça a realizar o sonho de alimentar, de maneira natural, o seu primeiro filho. 

“No exato momento em que colocaram o Léo no meu peito, já percebi que haveria uma dificuldade”, disse. “Teve bastante dificuldade, porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouco antes da hora”, contou a artista ao falar sobre o assunto, causando frisson entre os que acompanhavam a cantora.

Marília contou que está seguindo a recomendação do pediatra, que orientou a alternar leite materno e a fórmula. Mas o que tornou a missão ainda mais complicada aconteceu depois. “O Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau muito alto, e aí fomos tratar a questão”, continuou a cantora ao falar sobre o tema na internet.

Nas redes sociais, fãs de Marília Mendonça mandaram mensagens positivas. No Instagram da cantora, os seguidores dela disseram que ‘Deus é mais forte’ e que, mesmo que ela não consiga dar leite para o seu primogênito, que Léo vai crescer forte e saudável, como é o desejo da cantora sertaneja Marília Mendonça.