Suposta carta psicografada de Eliza Samúdio traz paradeiro de seu corpo: ‘Soda cáustica’

Sensitiva Leni revelou mensagem espiritual que teria recebido, e detalhou crime.

PUBLICIDADE

A morte de Eliza Samúdio voltou a ficar em evidência na mídia após a Rede Globo demonstrar o interesse em criar uma séria sobre o caso. O nome do goleiro Bruno também estampou os noticiários com demissões de times de futebol logo após contratação. Com o crime em evidência, a famosa espiritualista, Leni Sensitiva, trouxe à tona uma suposta carta psicografada da modelo onde trata sobre o paradeiro do corpo da vítima e detalhes sobre sua morte.

Segundo a sensitiva, que teria estado em contato com o espírito de Eliza Samúdio, a modelo estaria em paz do outro lado da vida. Porém os supostos detalhes sobre sua morte acabou chamando a atenção. Leni contou que Eliza teria sido sufocada e tido partes do corpo cortadas. ‘Ele jogou soda cáustica’, afirmou a espiritualista ao falar sobre o algoz da vítima.

Leni também trouxe à tona o assunto sobre o paradeiro do corpo de Eliza e contou que o mesmo nunca seria encontrado. ‘Ele foi derretido”‘, disse a sensitiva, garantindo também que não haveria nenhum vestígio de restos mortais da modelo.

Sensitiva também citou Bruninho, filho de Eliza com Bruno, e afirmou que o espírito da modelo está bem e visita o filho. Situação diferente de quando Samúdio teria desencarnado, pois, segundo Leni, esse teria sido um momento muito assustador para ela.

O crime que chocou o Brasil há quase 10 anos atrás ainda continua em evidência e será pauta do programa Domingo Espetacular, deste domingo (26), que trará uma entrevista exclusiva com o Bruno. Goleiro se mostrou arrependido e afirmou que faria tudo diferente se pudesse voltar no tempo.