Barraco! Ex-noiva de Eduardo Costa se cansa e joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

A treta entre o cantor sertanejo Eduardo Costa e sua ex-noiva, a modelo Victória Villar, continua tomando conta da mídia. Em uma recente entrevista, o amigo do músico Leonardo detonou a ex-companheira. Na conversa dada à uma youtuber, Costa foi bastante duro ao falar sobre Victória Villarim.

Segundo Eduardo Costa, sua ex-noiva, Victória Villarim, teria sido desonesta e desleal. Ele diz que foi prejudicado por alguém que teria ajudado financeiramente. De acordo com o colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL, o cantor sertanejo pagaria uma pensão de R$ 10 mil por mês à Victória Villarim, ficando muito chateado quando ela decidiu começar um romance com outro sertanejo. 

Victória Villarim, no entanto, não ficou calada e decidiu jogar tudo no ventilador, como mostra uma matéria do site Área Vip, publicada neste sábado, 25 de janeiro. No texto, a mulher, que no passado chegou a ganhar um carrão de Costa, garante que não precisa de homem e que o que ganha é mais do que suficiente para se sustentar. 

“Como você mesmo disse, nunca precisei de homem nem ninguém para me bancar. Sustento e desde nova sempre sustentei minha família. Aliás, já até sustentei homem! Então você tem toda razão não preciso de ninguém com certeza. Ainda existem pessoas coerentes como você. Feliz por isso”, escreveu Victória Villarim, respondendo uma das seguidores que comentou a nova polêmica da vez envolvendo o artista. 

Lembrando que o atual namorado de Victória Villarim, o cantor Clayton Lemos, era agenciado por Eduardo Costa. Ele acusa o cantor de fazer ameaças e o caso chegou a parar na polícia.