Vaza foto da nova filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert; ela é linda

PUBLICIDADE

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert foram clicados pela primeira vez mostrando o rosto da nova filha, Maria Manoela. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, em matéria publicada neste sábado, 25 de janeiro.

Com três meses de idade, Maria Manoela ainda não tinha sido apresentada ao público. Os apresentadores têm outros dois filhos, gêmeos.

Veja foto da nova filha de Fernanda Lima com o marido, Rodrigo Hilbert

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert foram fotografados com a nova filha no aeroporto de Guarulhos. Uma fã viu o casal no aeroporto de São Paulo e fez questão de fazer o registro. Com  isso, a pequena Maria Manoela acabou tendo seu rosto mostrado ao público pela primeira vez. 

Antes, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estavam morando nos Estados Unidos. No entanto, Rodrigo Hilbert, que engrenou em programas de culinária na TV a cabo, acabou construindo também vários negócios no ramo da gastronomia e, por isso, com frequência, estão viajando.

A apresentadora Fernanda Lima, segundo Patrícia Kogut, continua contratada da TV Globo, mas está fora do ar em licença maternidade. O marido da comunicadora, no entanto, já voltou à ativa em 2020, cumprindo vários de seus compromissos na TV. Ele é apresentador do programa Tempero de Família, que está em sua temporada de verão no GNT. 

Nas redes sociais, a primeira foto de Maria Manoela encantou os fãs. Muitos deles disseram que a neném era fofa e muito linda. Outros que a criança havia puxado a genética dos pais famosos.