Juliana Paiva desabafa sobre morte na família e declaração comove: ‘faz a gente repensar’

PUBLICIDADE

A perda de um ente querido é sempre algo difícil de se superar. Somente quem já passou por alguma perda desse tipo entende o quanto é doloroso lidar com a morte de uma pessoa da família. Principalmente, quando se trata da perda dos pais, pessoas que são essenciais na vida de um ser humano.

Cada pessoa enfrenta essa dor de uma forma diferente, porém o importante é viver o luto e depois seguir em frente. A saudade vai continuar e é normal sempre relembrar aquela pessoa querida que partiu. A atriz Juliana Paiva passou por esse tipo de situação recentemente, ao precisar lidar com a morte do pai.

Durante uma entrevista concedida ao portal de notícias GShow, a famosa abriu o coração e falou sobre a morte de Gilmar, o seu pai. “Na minha vida, perdi meu pai recentemente. É uma coisa que mexe, que faz a gente repensar. Eu acho que a minha conexão com Deus, que sempre foi muito forte, aumentou, multiplicou”, disse a atriz.

A famosa contou que apesar da despedida inesperada, ela fica feliz em saber que sempre viveu intensamente os todos os momentos que pode ao lado do pai. Juliana contou que nunca deixou um beijo, abraço ou qualquer gesto de carinho com o patriarca para depois. Gilmar, pai da atriz, morreu no mês de setembro do ano passado, vítima de um infarto.

Durante a entrevista concedida ao site, ela aproveitou para falar sobre o seu relacionamento com José Condessa. Alguns rumores que circulam pelas redes sociais apontam que os dois famosos estariam vivendo um romance. Segundo a famosa, ela e o ator português são apenas bons amigos e que quando estiver namorando alguém as pessoas vão saber.