Marido da Maju aparece em foto rara e prova porque ela está ‘rindo à toa’

PUBLICIDADE

Maju Coutinho aparece ao lado do marido em foto rara e beleza impressiona. A apresentadora Maria Júlia Coutinho é hoje um dos maiores nomes da TV no Brasil. Substituta de Sandra Annenberg na bancada do Jornal Hoje, Maju também tem acumulado outras funções na Rede Globo de Televisão. 

Agora Maju também tem comandado o Jornal Nacional e o Fantástico esporadicamente. Com tanto trabalho, Maju está rindo à toa. Além de se realizar na vida profissional, ela tem conseguido conciliar o trabalho com o casamento. Isso mesmo a âncora do Jornal Hoje tem marido e foi até flagrada com ele nesse final de semana.

É o que mostra uma matéria publicada neste sábado, 25 de janeiro, pelo portal de notícias UOL, que divulgou ainda as fotos de Agostinho Paulo Moura, companheiro da apresentadora. Nos comentários da matéria, muita gente fez elogios à jornalista, que conseguiu superar um ataque de racismo no passado. Na ocasião, ela despontava como garota do tempo do Jornal Nacional, principal noticiário da televisão brasileira. 

Na foto abaixo, por exemplo, o casal mostra o romantismo e caminha de mãos dadas em um dos cenários mais paradisíacos do Rio de Janeiro. Os dois passeavam na praia do Leblon, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro.  

Neste domingo, Maju estará no comando mais uma vez do Fantástico,  substituindo Poliana Abritta, que está de férias. Diferente do Jornal Hoje, que tem seu estúdio no estado de São Paulo, o Fantástico é gravado nos estúdios da Globo do Jardim Botânico, no Rio de  Janeiro.