Noiva dispensa véu e surpreende convidados colocando filha no lugar do acessório

PUBLICIDADE

O casamento é um momento muito especial na vida de um casal que decide unir as vidas. Alguns relacionamentos são duradouros desde a época da adolescência e alguns desses amores perduram ao longo da vida. Esse é o caso desse casal que decidiu subir ao altar no verão do último ano.

Dalton Mort teve uma filhinha quando tinha apenas 19 anos e, desde que começou a imaginar o casamento, queria que a filha Ellora também estivesse presente de uma forma especial. A americana se casou com o seu namorado da escola e a cerimônia teve um momento bem especial e inusitado.

Ao invés de colocar a filha jogando flores ou até mesmo levando as alianças, a noiva teve uma ideia bem diferente. Para conseguir realizar o desejo, a noiva abriu mão de um acessório especial para as noivas, o véu. No lugar, a mulher colocou a filha bem amarrada em um sling, que é uma faixa longa de tecido que fica enrolada no corpo.

A menininha de quase dois aninhos, passou boa parte do casamento nas constas da mãe. “Eu sabia que isso a deixaria calma em um dia bem agitado. Deixá-la perto de mim também permitiu incorporá-la na cerimônia de uma forma que é comum para nós”, explicou a noiva durante uma entrevista ao site local.

A cerimônia religiosa foi celebrada com uma missa em um horário que a pequena tinha o hábito de tirar um cochilo. Por isso, os pais já esperavam que a garotinha dormisse durante o casamento. Foi isso que aconteceu, logo após 20 minutos do início da celebração, Ellora pegou no sono.

No momento que o casal trocava os votos, a filha estava dormindo tranquilamente junto à mãe. A fotógrafa aproveitou para tirar fotos fofas e super criativas do casamento. As imagens acabaram viralizando nas redes sociais e muitos internautas amaram a ideia.