Larissa Manoela abre o coração e revela drama que passou na carreira: ‘fiquei abalada’

PUBLICIDADE

A atriz teen, Larissa Manoela, é um grande sucesso nas redes sociais. A famosa possui uma legião de seguidores na internet, além de ter estrelado várias produções na emissora do apresentador Silvio Santos.

No entanto, após anos como uma das principais atrizes do elenco teen do SBT, a jovem começou uma nova fase em sua vida ao deixar a emissora em 2019. A atriz também estreou o filme Modo Avião na última quinta-feira, 23 de janeiro, na plataforma Netflix. Recentemente, Larissa Manoela também fez uma revelação e falou sobre um drama que já viveu.

Ela abriu o coração e contou que já sofreu bullying, e também como foi crescer na frente das câmeras. A jovem está na televisão desde o ano de 2010, quando atuou no seriado Dalva e Herivelton. A famosa disse que sofreu muitas ofensas e brincadeiras de mal gosto tanto em sua vida pessoal como profissional. “Teve época que haters apareceram muito. Eles estão sempre ali porque têm que procurar defeito”, desabafou a estrela teen.

Larissa Manoela contou que sentia muita rejeição na rede social, mas que, apesar de tudo, nunca chegou a chorar, porém, ficava muito abalada. Ela também contou que acabou aprendendo a lidar com esse tipo de situação. Contudo, a atriz disse que algumas vezes não aguentava e respondia as ofensas dos haters.

A atriz ainda revelou que costuma receber comentários nada apropriados de homens que são mais velhos. As mensagens costumam ser enviadas através dos seus perfis nas redes sociais. Ela disse que procura apagar esse tipo de comentário, pois a maior parte do seu público é mais jovem, composto por adolescentes e também crianças.

Ela ainda concluiu que, infelizmente, a internet não é somente alegria e que algumas coisas ruins acabam acontecendo também.