Amor de Mãe: Vitória vira inimiga de Álvaro ao descobrir o que houve com seu filho

PUBLICIDADE

Vitória já vem dando sinais de sua insatisfação em trabalhar para a PWA, e nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, a advogada decidirá colocar um ponto final em seu contrato com Álvaro.

A personagem de Taís Araújo ficará chocada ao descobrir que Belizário esteve envolvido na prisão de Tiago. A verdade veio à tona quando seu filho ficou tremendo de medo ao se deparar com o policial corrupto.

O menino contará à mãe que se aproximou do sujeito e pediu ajuda, só que foi ignorado. A advogada ficará uma fera ao saber o que houve com o filho e, a partir daí, passará a não atender as ligações de Álvaro.

Não vai demorar muito para Vitória criar coragem e avisar que não trabalha mais para a PWA. O empresário tentará encontrar um jeito de convencê-la a continuar trabalhando para ele, pois sabe que é uma excelente profissional, mas não conseguirá fazer com que mude de ideia.

Vendo que não tem outro jeito, Álvaro ameaçará Vitória com uma multa caríssima de rescisão mas, mesmo assim, ela continuará firme em sua decisão de sair da empresa.

A fúria de Álvaro em Amor de Mãe

O empresário mostrará que é implacável também com Verena, quando descobrir que a mulher estava guardando um grande segredo. Ele descobrirá a incompatibilidade do tipo sanguíneo do filho e colocará a jovem contra a parede.

Verena acabará revelando que foi violentada por Genilson, mas Álvaro não acreditará nesta história e a expulsará de casa, juntamente com o bebê. Ela terá que ir trabalhar em uma lanchonete para sustentar o filho.