Pabllo Vittar se torna uma nova mulher, radicaliza no visual e foto surpreende os fãs

PUBLICIDADE

Pabllo Vittar está sempre inovando no visual, mas desta vez ela resolveu aparecer de uma forma diferente de todas as anteriores e surpreendeu os fãs. Ao postar a foto de como ficou nas redes sociais, ganhou muitos elogios dos seguidores.

A cantora já mudou o cabelo inúmeras vezes, inclusive, optando por perucas coloridas. Porém,  agora, a drag queen resolveu usar uma bem curtinha na cor laranja, como se estivesse ruiva.

E as mudanças não pararam por aí, pois os fãs também notaram que até os olhos de Pabllo ficaram diferentes, pois ele usou lentes de contato azuis, além de carregar um pouco mais na maquiagem. E foi assim, com visual chamativo, que ela anunciou mais uma turnê internacional.

Os shows fora do Brasil começam a partir do mês de abril, e ela se apresentará até no Festival Coachella Valley, que será realizado nos Estados Unidos. Os fãs deixaram muitos comentários elogiando o novo visual da cantora e desejando muito sucesso na próxima turnê.

Recentemente, o YouTube acabou punindo Pabllo Vittar, pois ele teve um dos vídeos proibidos para menores de 18 anos. Em seu Stories, no Instagram, ela lamentou o ocorrido: “Porque estou lá segurando um copo de vodca. Sendo que já havia uma mensagem lá dizendo ‘Beba com moderação’”.

Este vídeo contou com a participação da banda Psirico, tendo sido lançado em outubro do ano passado, já contando com cerca de 50 milhões de visualizações. A cantora recorreu à ajuda dos fãs, pedindo a todos para ouvirem muito a música ‘Parabéns’, para que se torne um dos hits do próximo carnaval.