Andrés Sanchez viaja para a Espanha por ‘reunião secreta’ e empolga torcida do Corinthians

PUBLICIDADE

Andrés Sanchez embarcou num voo comercial para a Espanha na noite desta sexta-feira (24). A viagem estava sendo feita às escondidas, e a revelação foi feita através do perfil do comediante Everson Silva, o Tirulipa, que publicou uma foto tomando bebidas dentro da aeronave na companhia do mandatário do Corinthians. Completou o trio de brasileiros o apresentador Bruno de Lucca.

O presidente do Timão disse que sua ida à Espanha foi motivada por uma reunião que terá em solo europeu. Limitou-se a dar esta informação, não esclarecendo do que se tratava. O mistério entorno da viagem acabou gerando teorias, sobretudo entre a Fiel.

Tirulipa deu uma segunda versão. Disse que o cartola participará de uma “resenha” na partida entre Real Madrid e Valladolid, que acontece neste domingo (26) às 17 horas (de Brasília) pelo Campeonato Espanhol. Vale ressaltar que esta segunda equipe tem como um dos principais acionistas Ronaldo Fenômeno, que além de passagens pelo Corinthians é amigo íntimo de Andrés Sanchez.

Em resposta ao comediante, o presidente corintiano insistiu novamente em mencionar a existência de uma reunião pré-agendada para antes da partida, e só depois iria se dirigir para o Estádio José Zorilla, palco do duelo.

Pelas redes sociais, quem se animou foi o torcedor corintiano. Teorias começaram a ser levantadas diante da ida de Sanchez ao Velho Continente, insinuando que se trata de reuniões de negócios para trazer rostos novos ao plantel do Timão. Até aqui, foram contratados Sidcley, Cantillo, Luan e Matheus Davó.