Sophia Valverde, atriz mirim do SBT, surge dando ‘beijo de cinema’ no namorado mais velho

PUBLICIDADE

Sophia Valverde, atriz mirim, foi às redes sociais na quinta-feira (23) para publicar um registro fotográfico ao lado do namorado, Lucas Burgatti. O clique é antigo, feito na virada de ano. Os dois estiveram no badalado Réveillon de Nova Iorque, Estados Unidos, um dos mais famosos e tradicionais do mundo.

“TBT da nossa viagem incrível a New York City. Apaixonados”, se declarou a atriz. Na foto, ambos surgem dando um beijo, e os comentários vieram aos montes a partir dos internautas pelas redes. Respondendo a namorada, Lucas Burgatti escreve: “Só queria te beijar de novo”, disse o rapaz, que atualmente está com 17 anos.

A troca de mensagens não parou por aí, ao passo que a protagonista de As Aventuras de Poliana responde: “Eu também. Estou com saudades. Te amo, viu?”, criando um clima de romance entre os dois. Sophia Valverde tem 14 anos, três a menos que o namorado.

https://www.instagram.com/p/B7rjjZSHEse/?utm_source=ig_web_copy_link

Os elogios vieram aos montes, e os fãs do casal demonstraram estarem apaixonados com o momento protagonizado pelos dois. “Cada foto que vocês postam se beijando é mais linda que a outra! Amo vocês”, escreveu uma das seguidoras, derretendo-se pela cena. “Lindos. Perfeição da natureza”, fez questão de escrever uma segunda pessoa.

O relacionamento entre os dois se tornou público há pouco tempo. Em dezembro do ano passado os fãs da estrela do SBT ficaram encantados com uma declaração feita por Lucas Burgatti. Na ocasião, o jovem aproveitou a data especial do aniversário de Sophia para enviar uma mensagem romântica para a amada, recordando as histórias que o casal já havia vivido juntos.