Bianca do BBB20 sofre acidente ao vivo e o que acontece é muito grave; veja

PUBLICIDADE

Bianca Andrade, a famosa Boca Rosa, está mobilizando atenções nesse início de BBB20. Após protagonizar uma briga com Rafa, a digital influencer ainda se envolveu em uma polêmica com Petrix, que foi acusado de assédio sexual. Não fosse o bastante, no final da manhã deste sábado, 25 de janeiro, Bianca Andrade sofreu um acidente enquanto o programa era exibido ao vivo no Pay Per View. 

Bianca Andrade estava conversando com outros brothers, quando perdeu o equilíbrio e caiu na piscina. Por poucos centímetros, algo mais grave não aconteceu. Atenta a possíveis problemas no futuro, a TV Globo decidiu punir os participantes, fazendo com que algo grave ocorresse dentro do reality show. Cada um  deles vai perder 500 estalecas. 

Boca Rosa sofre acidente e acaba gerando grave punição aos colegas de confinamento

A situação é preocupante, já que parte dos brothers já está na chamada xepa. Bia estava com microfone, que quando cai na piscina, muitas vezes, acaba danificado. A queda da Boca Rosa na piscina assustou até mesmo os seus colegas, que estavam conversando e ficaram preocupados. 

Veja abaixo o momento em que Boca Rosa se desequilibra e acaba caindo na piscina, fazendo com que o grupo perdesse 500 estalecas cada um:

“Cara, tô já com medo do Tiago falar pra eu ser menos, que estou causando muito”, riu a sister. “Imagina, é ótimo. Em um dia você criou conteúdo para um mês, pensa nisso”, brincou o mágico Pyong, que é um dos possíveis nomes que estará no primeiro paredão do  BBB20.