Globo divulga as primeiras fotos do encontro de Lurdes com suposto Domênico, em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A saga de Lurdes em busca de Domênico continua na novela Amor de Mãe.  A protagonista ficará mais perto de conhecer o filho roubado no passado. Após contar com a ajuda de Januário, a babá terá um encontro com Jonathan, rapaz com grandes chances de ser o menino perdido.

Lurdes ficará esperançosa quando o cunhado contar a história de Jonathan e morrerá de ansiedade para conhecer o rapaz. A história do novo personagem da trama bate perfeitamente com a de Domênico, o que deixa a protagonista com grandes expectativas.

O GShow, da Rede Globo, divulgou as primeira fotos do encontro de Lurdes com o suposto filho, em cenas que irão ao ar na novela das nove. A babá chega com Januário ao local combinado e não consegue segurar a aflição à espera de Jonathan.

“Será que esse rapaz vem mesmo, Januário?”, questionará Lurdes, afirmando ainda que estaria com as pernas tremendo de tanta ansiedade em poder encontra o suposto filho. Quando o rapaz chega ao encontro da protagonista, a babá acaba perdendo as esperanças de estar diante de Domênico, pelo fato dos olhos de Jonathan serem azuis.

Mesmo constatando não se tratar de Domênico, Lurdes ouve toda a história de Jonathan e fica ciente de que o rapaz foi mais uma vítima de Kátia. Comovida com o relato do jovem, a babá decide ampará-lo e ajudá-lo a encontrar seus verdadeiros pais biológicos.

“Jonathan, você vai encontrar a sua mãe. Eu sinto isso aqui dentro.”, dirá Lurdes em apoio a Jonathan. Com a frustração, a babá terá que retomar suas buscas por Domênico.