Pastor cai no chão e morre enquanto pregava dentro de sua igreja; vídeo

PUBLICIDADE

Um incidente foi registrado durante um culto evangélico dentro de uma entidade religiosa. Na ocasião, um pastor morreu na igreja enquanto estava no meio de um sermão. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e logo se tonou viral em todo o mundo. O pastor foi identificado como Bassie Jackals, de 42 anos, morreu enquanto fazia um sermão vigoroso no começo desta semana.

De acordo com a imprensa local, a fatalidade foi registrada dentro da Igreja Episcopal Metodista Africana, em Kuruman, Northern Cape, na África

Nas imagens, o reverendo Bassie é visto pregando a palavra de Deus, sem saber que esse seria a última. Depois de proferir a palavra, o reverendo Bassie se senta momentaneamente em uma cadeira antes de cair duro no chão.

Alguns fiés acreditam que o pastor estava com a influência do espírito santo, até bateram palmas por alguns instantes. Em seguida, o pastor é socorrido e levado as presas para uma unidade médica, porém, já deu entrada no hospital sem vida.
Nas redes sociais fiés, amigos e familiares do pastor lamentaram sua morte.  

Quando ele se sentou, era como se estivesse agindo da maneira como as pessoas deveriam se sentar até que o Senhor viesse, infelizmente, o Senhor veio buscá-lo enquanto descansava. Pelo menos ele morreu fazendo o que ama. Que sua alma descanse em paz. Descanse em paz, irmão. Quem fizer a obra de Deus da maneira certa será abençoado”, foi um dos comentários.

O reverendo Dimpho Gaobepe relatou que a família está abalada com a morte repentina do pastor e não está pronta para falar sobre o sobre o incidente. Dimpho disse que a família pediu para os para as pessoas repeitar seu momento de dor. O pastor deixa sua esposa e quatro filhas.