Ex-Ken humano coloca silicone após tomar a decisão de virar Barbie e surge irreconhecível

PUBLICIDADE

Rodrigo Alves, o mais conhecido dos Ken’s Humanos globais, assumiu recentemente a sua transexualidade, e dará início aos procedimentos estéticos para se tornar mulher. O nome de batismo foi substituído pela alcunha Roddy Alves, e ela, que é apresentadora de televisão na Inglaterra, onde mora, anunciou via stories no perfil do Instagram a realização de procedimentos cirúrgicos para o implante de próteses de silicone.

O local escolhido para a cirurgia foi o Confort Zone Surgery, em Istambul, na Turquia: “Estou preparado para a cirurgia, como podem ver, estou todo pronto. Estou usando toca, meias de compressão, e já estou marcado para o procedimento. Me desejem sorte” pediu Roddy aos seus seguidores no vídeo.

Logo após o término da cirurgia, a modelo voltou a publicar na rede social. Disse que estava acordando após o procedimento, avalizou como um sucesso, e disse estar passando bem, apesar de algumas poucas dores, normais, que vinham sendo tratadas com medicamentos: “Gostaria de agradecer pela força”, finalizou ela. 

Roddy Alves e os problemas por conta das questões de gênero

Para a transição de gênero completa, a modelo segue fazendo tratamento com hormônios e, além da cirurgia para o implante do silicone, deverá passar por outro procedimento clínico para a retirada do órgão genital masculino.

A auto-identificação não foi nada fácil, conforme relatou em entrevistas recentes. Roddy Alves não esconde que viveu um grande dilema pessoal até se aceitar como uma mulher trans, chegando a suscitar a ideia de tirar a própria vida. Felizmente, a musa deu a volta por cima, e segue animada com a transição,