Vídeo: Verena pode ser a verdadeira filha de Vitória em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Amor de Mãe está cheia de mistérios sobre as protagonistas e seus filhos, a começar pela história de Vitória, que teria entregue seu bebê para Kátia, no passado. Sofrendo com a ausência do filho, a advogado revelou toda história para as irmãs e acabou ficando diante de Sandro, jovem com quem realizou um exame de DNA e teria descoberto se tratar de seu herdeiro. Porém muita coisa promete mudar na trama.

Segundo vídeo do canal TV On, divulgado no Youtube, Sandro não é o verdadeiro filho de Vitória, e o exame de DNA teria sido trocado no laboratório. Ainda segundo o conteúdo, Verena seria a filha legítima da advoga e tudo acabaria revelado nos próximos capítulos da novela.

De acordo com a gravação, Vitória e Verena se encontrarão e logo de cara não terão uma boa relação. Tudo se explicar no decorrer da trama, sendo as duas mãe e filha. Confira o vídeo na íntegra:

O canal TV On também informou que a vida de Verena passará por grandes reviravoltas ao longo do folhetim. A namorada de Álvaro descobrirá que o empresário tem um amante e fará de tudo para se vingar do magnata. A moça ficará chocada ao saber que a tal mulher é Estela.

Após descobrir toda verdade, Verena procurará Vitória e receberá o apoio da advogada para dar uma lição em Álvaro. As duas também falarão sobre a relação de mãe e filha, conforme informou o vídeo no Yoube.

Lembrando que as informações são extraoficiais e não foram confirmadas pela Rede Globo. Sendo assim, o destino de Verena e Vitória pode mudar em Amor de Mãe.