Zé de Abreu detona jornalista famoso da Record: ‘não tenho culpa do chifre que te coloquei’

PUBLICIDADE

O ator José de Abreu é famoso nas redes sociais não só por conta dos trabalhos que ele realiza na TV Globo, uma vez que ele é um dos atores mais consagrados e prestigiado da emissora dos Marinho, tendo papel de destaque em vários sucessos já exibidos.

Ele também é notícia por conta de sua postura em suas redes sociais, tanto pela sua vida pessoal. Afinal, ele namora uma mulher bem mais jovem que ele, o que causa muitos comentários, mas também por publicações sobre política.

Agora, ele volta a ser notícia na mídia depois de reagir com certo bom humor, mas expondo ao ridículo o jornalista Augusto Antunes, nome de peso da Record, uma das maiores rivais de sua emissora. José de Abreu fez menção a alguma traição do passado que envolve ele e o profissional consagrado da emissora de Edir Macedo.

“Augusto, me esquece, cara. Sua paixão já está ficando feio. Não vou lhe processar porque você não merece. Não tive culpa daquele chifre que lhe coloquei!”, escreveu o ator em sua publicação no Twitter. Veja a postagem logo abaixo.

Tudo começou quando o jornalista reagiu a uma publicação do ator. José de Abreu publicou: “A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”. Essa postagem foi por conta do convite que o presidente Jair Bolsonaro fez para a atriz Regina Duarte ser Secretária Nacional da Cultura.

O jornalista não teve papa nas línguas e escreveu o seguinte, a respeito dessa postagem do ator: “o cafajeste da novela. Os diretores nem precisam detalhar o que ele deve fazer quando vai começar a gravação. Basta recitar a frase de sempre: ‘Seja você mesmo, Zé’”.