Filho desconhecido de Chitãozinho aparece após 17 anos e surpreende: ‘A cara do pai’

PUBLICIDADE

Ser de uma família de artistas pode não ser fácil. O filho de Chitãozinho, que até então vivia uma vida discreta e era pouco conhecido do grande público, decidiu seguir os passos da família. Além do pai cantor, a mãe do rapaz fez parte do Banana Split. Os primos, Sandy e Junior também são nomes conhecidos pelos quatro cantos do país. 

Enrico Lima, filho de Chitãozinho, está com 17 anos de idade e seu foco é seguir mesmo a carreira musical, além de ser ator. Em entrevista ao jornal carioca Extra, Enrico falou sobre a inspiração em seguir os passos do pai. 

“A música é muito presente na minha família. Sandy e Júnior são referências para mim, sim. Eu cresci escutando eles. Adoro. Fui na apresentação que eles fizeram em São Paulo, e foi demais. E a gente bate muito papo (sobre a carreira)”, disse o rapaz, que surpreende também pela semelhança que tem com seu pai. Nas redes sociais, muitos dizem que Enrico é a cara de Chitãozinho. 

Diferente do resto da família, Enrico começou a carreira no teatro, fazendo musicais, ainda aos onze anos de idade. Ele garante que tem todo o apoio possível nessa jornada. 

“Tenho um apoio muito grande. Eles me encorajaram. Meu pai me dá dicas na parte da música, em estúdio e coisas do tipo. Já a minha mãe é quem cuida de tudo de bastidores”, disse o rapaz. 

Veja abaixo uma foto que mostra o filho de Chitãozinho aos 17 anos; pouca gente conhecia o rapaz, que agora quer seguir os passos do próprio pai na música sertaneja.

Após terminar o ensino médio em 2019, Enrico agora quer se dedicar de vez à música. Ele planeja se lançar na carreira nesse ano.