Amor de Mãe: Verena vai à polícia, conta verdade sobre Genilson e salva a pele de Magno

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, Magno que guardou segredo sobre a morte de Genilson, acabou sendo preso após denúncia de sua ex-mulher. O filho de Lurdes, que salvou uma desconhecida dos abusos de um homem, acabou perdendo Betina, que descobriu que o namorado teria matado seu irmão. Mesmo contando o que de fato teria acontecido na fatídica noite, Magno não conseguiu escapar da prisão.

Uma reviravolta nos próximos capítulos da novela promete mudar a realidade de Magno e revelar ao público quem teria sido a moça abusada por Genilson. Após começar a ser investigada por Betina, Verena decidirá procurar a polícia e contar toda verdade sobre o irmão da enfermeira.

Na delegacia, Verena confessará que foi ela a vítima de Genilson. A moça, que já foi namorada do morto, afirmará que estava sendo abusada pelo ex quando Magno teria parecido para salva-la. O depoimento da moça baterá com tudo que havia sido contado pelo filho de Lurdes, que ganhará a liberdade.

Verena livrará a pele de Magno mas ficará em maus lençóis diante de Álvaro. O empresário irá pressionar para que ela conte toda a verdade, e a moça confirmará que foi vítima de Genilson. Verena também contará que já namorada o magnata da PWA quando teria sido abusada pelo ex.

Álvaro ficará uma fera e não dará chances de novas explicações a Verna. O empresário colocará a mulher para fora de casa junto do filho. A atitude do vilão ganhará ainda mais força pelo fato de ele já ter descoberto que o filho de Verena não é dele. Após exames, o patrão de Lurdes tomará conhecimento que seu tipo sanguíneo não bate com o da criança.