Irmão de Cristiano Araújo surge em foto com sobrinho e mostra que o tempo passa: ‘grandão’

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira (24), o cantor Cristiano Araújo completaria 34 anos de idade, desde então o artista tem sido assunto na mídia novamente. Há pouco mais de 4 anos, ele perdeu a vida em um trágico acidente de carro, junto de sua namorada Allana.

Mas agora, quem também está sendo notícia é um dos filhos do cantor, Bernardo. Cristiano Araújo também é pai do pequeno João Gabriel. O primogênito comemorou recentemente seus sete anos de idade e quem esteve presente na comemoração foi seu tio, o também cantor Felipe Araújo.

O tema da festa de aniversário foi sobre futebol. O titio famoso foi só elogios e mimos ao seu sobrinho, fazendo questão de compartilhar uma imagem do garoto, mostrando que o tempo passou e que o menino cresceu.

“Feliz aniversário, meu Bê. Bernardo! Sobrinho!”, foi a legenda escolhida pelo famoso. A foto em questão tem recebido os mais variados tipos de reação e comentários, enaltecendo como o garoto cresceu. Veja a postagem logo abaixo.

“Rapaz! Tá grandão!”, comentou um dos seguidores do cantor. Outro internauta ainda falou o seguinte: “Lindos demais! Parabéns Bê, que Deus te abençoe sempre!”. E uma seguidora também disse: “Parabéns lindinho. Deus abençoe sempre!”.

Quem também esteve na festa foi o avô de Bernardo, João Reis, pai dos cantores. Ele agradeceu a todos os presentes na comemoração, dizendo ainda que o seu filho teve uma grande sorte de ter o nascimento do pequeno Bê quase no mesmo dia que o dele. “A gente fica muito feliz, lógico que tem a saudade, mas é muito importante a gente estar aqui”, finalizou.