in

Irmão de Cristiano Araújo surge em foto com sobrinho e mostra que o tempo passa: ‘grandão’

UOL / AREAVIP
Publicidade

Nesta última sexta-feira (24), o cantor Cristiano Araújo completaria 34 anos de idade, desde então o artista tem sido assunto na mídia novamente. Há pouco mais de 4 anos, ele perdeu a vida em um trágico acidente de carro, junto de sua namorada Allana.

Mas agora, quem também está sendo notícia é um dos filhos do cantor, Bernardo. Cristiano Araújo também é pai do pequeno João Gabriel. O primogênito comemorou recentemente seus sete anos de idade e quem esteve presente na comemoração foi seu tio, o também cantor Felipe Araújo.

O tema da festa de aniversário foi sobre futebol. O titio famoso foi só elogios e mimos ao seu sobrinho, fazendo questão de compartilhar uma imagem do garoto, mostrando que o tempo passou e que o menino cresceu.

Publicidade

“Feliz aniversário, meu Bê. Bernardo! Sobrinho!”, foi a legenda escolhida pelo famoso. A foto em questão tem recebido os mais variados tipos de reação e comentários, enaltecendo como o garoto cresceu. Veja a postagem logo abaixo.

Publicidade

View this post on Instagram

Feliz aniversário, meu Bê. ❤️ #Bernardo #Sobrinho

A post shared by Felipe Araújo (@felipearaujocantor) on

“Rapaz! Tá grandão!”, comentou um dos seguidores do cantor. Outro internauta ainda falou o seguinte: “Lindos demais! Parabéns Bê, que Deus te abençoe sempre!”. E uma seguidora também disse: “Parabéns lindinho. Deus abençoe sempre!”.

Quem também esteve na festa foi o avô de Bernardo, João Reis, pai dos cantores. Ele agradeceu a todos os presentes na comemoração, dizendo ainda que o seu filho teve uma grande sorte de ter o nascimento do pequeno Bê quase no mesmo dia que o dele. “A gente fica muito feliz, lógico que tem a saudade, mas é muito importante a gente estar aqui”, finalizou.

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .