Vídeo: Betina descobre que o filho de Verena é do seu irmão e a desmascara em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, Betina ficou arrasada ao descobrir que Magno teria sido o responsável pela morte de Genilson e rompeu relações com o namorado. Com o filho de Lurdes preso, a enfermeira ouviu toda história sobre o que teria acontecido na noite em que o irmão teria morrido e resolveu investigar o caso. Betina, que descobriu que Verena foi namorada de Genilson, ficará chocada com novas revelações.

Após confrontar Verena em um salão de beleza, Betina não ficou satisfeita com o que foi fito pela moça e não desistirá até que toda verdade apareça. Segundo um vídeo divulgado no canal A Dona do Pedaço, do Youtube, a enfermeira descobrirá que o filho da namorada de Álvaro é do seu irmão e irá arrancar a máscara da ex-cunhada.

Betina continuará pressionando Verena após desconfianças sobre a paternidade de seu filho e a arrancará a mascará da moça ao deixar ela cada vez mais nervosa e atrapalhada com sua mentiras. Veja o vídeo com as informações, na íntegra:

Nos próximos capítulos novas reviravoltas também marcarão a vida de Verena, que confessará à policia ter sido a moça abusada por Genilson. Pressionada por Álvaro, a moça confirmará o abuso e dirá que já se relacionava com o empresário quando acabou sendo vítima do irmão de Betina. A revelação da moça deixará Álvaro furioso, e o empresário tomará medidas drásticas. O chefão da PWA colocará a namorada para fora de casa.

Álvaro também descobrirá que o filho de Verena não é dele. O empresário fará exames e constatará que o tipo sanguíneo do menino é diferente do seu, o que o impediria de ser seu herdeiro.