Marília Mendonça publica 1ª selfie com rosto de seu filho em show de fofura: ‘perfeição’

PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça faz questão de compartilhar com seus fãs momentos de alegria e amor junto de seu filho, o pequeno Léo, fruto de seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff.

A mais nova postagem da cantora, que arrasta multidões em seus shows, é a primeira selfie que ela tira com o seu filho mostrando o seu rostinho. Ao publicar a tão elogiada e comentada foto, a cantora fez questão de brincar, como lhe é peculiar, dizendo que foi o menino quem fez a selfie.

“Léozão na área pra avisar que sextou… open bar de leite e totô hoje! Curtiram a selfie? Eu que tirei… ass: ele mesmo”, disse ela em sua postagem que tá rendendo os mais diversos comentários de seus fãs e seguidores, que não cansam de dizer o quanto o menino é fofo. Veja a publicação logo abaixo.

Diversos seguidores da artista fizeram os mais variados elogios para o pequeno. “Que Papai do céu abençoe você sempre! Príncipe!”, comentou uma pessoa que segue o perfil da cantora. Outra seguidora ainda falou: “Ameiiiiii. Que Deus derrame em sua vida Léo chuvas de bençãos”.

E os comentários não pararam por aí, ele brincou dizendo que a cantora na verdade não tem um útero, mas sim uma máquina, confira: “você não tem um útero tem a máquina da perfeição!”.

Porém, muitos dos comentários não era apenas sobre a beleza do pequeno, que já tem uma legião de fãs. Os seguidores da cantora fizeram questão de dizer o quanto o menino está a cada dia mais parecido com o papai na medida que o tempo passa. Tanto que Marília concordou com isso, dizendo que ela está perdendo nessa ‘disputa’.