Vídeo: 5 erros bizarros que quase ninguém viu no último capítulo de Bom Sucesso

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso chegou ao fim nesta última sexta-feira (24), mas o público não gostou da forma como os autores conduziram o final da trama.

Muitas críticas foram postadas nas redes sociais e ainda há cinco erros bizarros que foram observados por algumas pessoas.

Retorno Diogo e Gisele: a trama mostrou que eles teriam morrido, mas estavam vivos. A novela não explicou como eles sobreviveram e como Gisele se deu bem. O público sentiu falta de uma explicação mostrando como os dois escaparam do incêndio.

Gisele e Diogo intactos: mesmo sobrevivendo, seria impossível sair sem cicatrizes do incêndio. A cena do incêndio mostrou os dois entre as chamas, mas no final eles apareceram super bem.

Gisele rica: a ex-vilã apareceu em resort de luxo, mas como conseguiu tanto dinheiro? Teria feito um acordo com Diogo? E como viverá esta nova vida de luxo se foi dada como morta e não tinha emprego?

Filhos de Mário: no capítulo final, uma bonita cena com todos ao ar livre emocionou o público. Mas um detalhe chamou a atenção, pois os filhos de Silvana são mais velhos, mas na novela é como se tivessem a mesma idade do filho de Nana.

Alice: a filha de Paloma chegou ao Enem antes do horário, mas isto seria impossível, já que Alberto morreu após o Carnaval. Será que os autores esqueceram quando o Enem é realizado?

O público adorou a novela Bom Sucesso, mas muitos deixaram mensagens comentando que o último capítulo deixou muito a desejar e que várias dúvidas acabaram ficando sem explicação.

Na noite deste sábado será reprisado o último capítulo, com algumas cenas extras.