Festa do BBB sai do controle, brother bebe demais e o que faz gera pedido de expulsão

PUBLICIDADE

Fogo no parquinho! Com apenas alguns disas de confinamento parece que agora o BBB20 realmente começou. Na primeira festa do programa, que foi ao ar nesta sexta-feira, 24 de janeiro, o público pôde ver de tudo um pouco. Duas participantes tiveram uma série discussão, uma disse que queria deixar  o programa, e um dos brothers, Petrix, está recebendo pedidos de expulsão do jogo.

Após Bianca Andrade, a Boca Rosa, tretar  com Rafa, ela foi se consolar com Petrix, o líder do momento. Ele vai ter que escolher entre um dos famosos para botar no paredão. No entanto, no meio do consolo, o ginasta chacoalhou Bianca e, para parte do público, teria assediado a participante por ela estar bêbada. 

Em dado momento, Petrix teria colocado as mãos nos seios de Bianca Andrade. O gesto do rapaz fez com que a internet ficasse revoltada e houvessem vários pedidos de expulsão para o esportista, que no passado já venceu até a medalha de ouro em um Pan-Americano na sua modalidade. 

Vídeo mostra suposto assédio no BBB20 e Petrix tem pedido de expulsão solicitado

Veja abaixo um dos posts que critica Petrix e mostra o momento em que a ação, que revoltou o público, teria acontecido. O nome dele, após esse momento, acabou virando um dos mais falados da internet.

“Além da menina estar BÊBADA ela estava em um momento frágil, tinha acabado de tretar lá, independente, foi difícil pra ela, ela surtou e taus.
Tava perturbada. O cara ao invés de ajudar se aproveita?”,
disse um dos internautas que reproduziu o polêmico vídeo do programa na internet.