in

Famoso ilusionista desabafa sobre câncer de seu filho e o difícil tratamento que ele faz

R7
Publicidade

A leucemia é um dos mais terríveis tipos de câncer que atinge pessoas de todo o mundo e de todas as idades. Crianças também sofrem dessa doença que precisa de um tratamento longo e por vezes doloroso.

Quem está passando por isso em sua família é o famoso ilusionista Criss Angel, que fez um verdadeiro desabafo sobre o tratamento contra a leucemia que o seu filho de cinco anos está fazendo. Johnny Crisstopher está lutando contra a doença há cerca de três anos.

O menino estava em período de remissão desde 2019, porém infelizmente o câncer voltou e ele precisa fazer novas sessões das difíceis quimioterapias. Mas agora tudo está melhorando e ilusionista fez uma publicação na qual considerou a alta do seu filho como um milagre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Com Deus qualquer coisa é possível. Johnny Crisstopher passou por seis sessões de quimioterapia em 36 horas e os médicos acharam que ele ficaria no hospital até sexta-feira. No meio da noite, o Johnny ficou muito chateado e disse que queria ir para casa. Nós rezamos com lágrimas correndo pelos nossos olhos e então uma calma tomou conta de mim e eu sabia que tudo ficaria bem”, disse ele em parte da entrevista.

O ilusionista disse para a sua esposa que eles teriam um milagre e foi o que aconteceu. Os médicos lhe deram uma feliz notícia sobre a alta hospitalar um dia antes do previsto. Criss Angel diz ainda que muitos mágicos são ateus, mas ele afirma que não é, pois o que eles receberam foi um milagre de Deus.

Criss aproveitou ainda para compartilhar um imagem dele com sua família dizendo que se a pessoa tiver amor, saúde e felicidade, ela é a pessoa mais rica de todo o mundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .