Fotos inéditas de Cristiano Araújo são divulgadas no dia em que ele celebraria 34 anos

PUBLICIDADE

O cantor Cristiano Araújo foi um dos grandes nomes do sertanejo por alguns anos. O artista despontou no cenário musical brasileiro em meados do ano de 2010 com o gênero sertanejo universitário e aos poucos foi conquistando uma legião de fãs que o acompanhavam em seus shows pelo Brasil, além de fãs clubes dedicados a ele.

Porém, uma tragédia pôs fim a sua vida e acabou de vez com a sua carreira promissora. No dia 24 de junho do ano de 2015, o cantor e sua namorada, Allana Moraes, de 19 anos de idade, sofreram um acidente de carro e morreram.

Na época o cantor estava com 30 anos e voltava de um show que realizou na cidade de Itumbiara. A jovem morreu no local do acidente, mas o artista saiu do local com vida, morrendo a caminho do hospital. A morte de Cristiano Araújo e Allana Moraes causou uma grande comoção no país.

Muitos fãs do cantor prestaram diversas homenagens a ele através das redes sociais e até hoje ele é lembrado e muito querido. Nesta última sexta feira (24), Cristiano celebraria 34 anos de idade, recebendo uma homenagem de seu irmão, Felipe Araújo.

O também cantor sertanejo prestou uma homenagem a ele expondo pela primeira vez fotos de sua vida íntima, em momentos de descontração com sua família. Abaixo você pode acompanhar a publicação de Felipe e as fotos que estão recebendo os mais diferentes comentários e reações.

“Feliz aniversário, amores da minha vida. Vocês são os melhores irmãos mais velhos que alguém poderia ter. Tenho muita sorte por ter vocês comigo todos os dias, de um jeito ou de outro. Eu amo demais Cris e Cris”, foi a legenda escolhida pelo cantor em sua homenagem ao irmão.