Amor de Mãe: Álvaro faz terrível descoberta e escorraça Verena de casa com o bebê

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, o público começará a descobrir toda a verdade sobre o mistério que envolve Verena e Genilson. Álvaro também descobrirá que pode não ser o pai do filho de sua mulher e com isso ficará furioso.

Ao colocar a ninfeta contra a parede, o vilão descobrirá que Verena foi violentada pelo irmão de Betina e escorraçará a jovem de sua mansão, juntamente com o bebê. Ele nem vai querer saber de conversa ou explicação.

Sem alternativa, Verena terá que trabalhar como garçonete, mas logo descobrira que esta pode ser uma ótima oportunidade para sua carreira de cantora. A partir do capítulo que vai ao ar no dia 3 de fevereiro, começará uma reviravolta na vida dela.

O público descobrirá que Álvaro Jr. na verdade é filho de Genilson, que teria sido morto por Magno, só que o corpo desapareceu e ninguém sabe ao certo o que realmente aconteceu aquela noite.

Magno ficará um tempo preso, mas a garota irá até a delegacia confirmar a versão dada pelo frentista e assim o filho de Lurdes ganhará a liberdade.

A partir daí, Verena terá que trabalhar em um bar para conseguir sustentar o filho. Ela será colega de Marina e ficará admirada quando ver Ryan cantando para os clientes, mas logo será a vez dela e a jovem conquistará a todos com sua linda voz.

Maria, que interpreta a personagem Verena, é cantora na vida real. Ela fez vários testes na Globo porque tinha vontade de atuar e ficou surpresa ao ser convocada justamente para uma novela no horário nobre. A atriz mora em uma comunidade no Rio de Janeiro e chegou a cantar em bares na vida real para conseguir algum dinheiro.